Considero nossos dons uma responsabilidade de revertê-los em prol da humanidade. São assim como uma forma de “amai-vos uns aos outros”. O dom da cura para mim sendo um dos mais nobres! Um verdadeiro profissional de cura, seja ele um terapeuta, um médico, um enfermeiro etc, se não tiver como combustível o Amor, será apenas um profissional cuidando de sua própria sobrevivência. O grande diferencial de Eloize é que além de competentíssima profissional da área, antenada com procedimentos de ponta, transmite puro Amor com seu toque de fada, sua meiga voz. Devo a este ser, misto de delicadeza e força extremas, uma enorme gratidão por ter curado minhas lesões e me ensinado muito sobre mim mesma. Graças a ela, hoje em dia
conheço muito mais o meu corpo, me ensinando a respeitar e cuidar melhor dessa nossa máquina fantástica!

Tania Alves

Artista e empresária, Spa Maria Bonita

Eu sofri alguns muitos meses de tendinite e bursite nos quadris, além de dores na base coluna, lombalgia, decorrente de 4 protusões nos discos da lombar. O tratamento de osteopatia e pilates terapêutico da Dra. Eloize foi bastante eficaz em me tirar da crise, hoje já não sinto mais dores nos quadris nem na base da coluna. Eloize também orientou o professor de musculação a fazer uma série adequada para fortalecer a musculatura necessária para sustentar e proteger a coluna, abrir o peitoral e proteger os encaixes do quadril.

Paula Nogueira

Designer, FUNARTE/MinC

Eloize é sem dúvidas a melhor profissional de fisioterapia que já me atendeu! Suas técnicas para alívio de dor, no meu caso cervical, foram realmente eficazes! Atendimento incrível e demonstra ter um conhecimento enorme do mundo da fisioterapia.

Thamyres K. S. D. Martins

Administradora

Eloize ė a melhor profissional desta área que eu já conheci. Cheguei nela através do meu neurologista que me disse que ela iria me ajudar! E ajudou muito!! Tenho 3 hérnias e muita tensão na cervical, fora outras coisinhas. Eloize me tirou da crise e manteve minha coluna sem dor! Fora isso viramos amigas, como não ser amiga desta pessoa incrível? Simpática, comprometida, compassiva. Sinto muito sua falta aqui no Rio! Profissional super competente! Muita sorte para você em São Paulo!!!

Yara Amaryllis

Professora de Yoga

Conheci a Eloize e seu trabalho por intermédio de uma aluna minha de Judô que a recomendou para uma futura parceria e até para futuras consultas. Conheci seu trabalho, sua maneira de encarar a profissão e especificidades, abordagem e perspectiva. De pronto já identifiquei uma profissional de enorme gabarito, competente e absolutamente envolvida com o meio. Hoje, sua clínica e o Projeto Budô são parceiros diretos com o ideal de sempre promover o melhor para nossos alunos/pacientes.

Vinícius Erchov

Tri-Campeão Mundial de Judô (Kata) e Presidente do Projeto Budô de Artes Marciais

Eloize, você sabe que quando te conheci não conseguia sentar, muito menos deitar para fazer os exercícios que precisava, mas você com sua doçura me fez voltar aos movimento de sentar e deitar. Conseguiu me curar de dores no pé – pois tinha dificuldade para andar, não podia fazer meus afazeres domésticos devido a dores no braço proveniente do manguito estirado e você me curou também das dores na coluna pois tenho hérnia na cervical e lombar. Também tive contratura muscular, andava com muita dificuldade e você com suas mãos delicadas e maravilhosas conseguiu me livrar das dores, sinto sua falta, pois você é a melhor fisioterapeuta que conheço. Mas aí em São Paulo você vai ter o maior sucesso pois é muito competente, mesmo longe ainda me indicou uma fisioterapeuta! Como você se importa com o ser humano! Você é muito dedicada aos pacientes! Como foi bom te conhecer desejo que seja muito feliz aí e todo sucesso do Mundo!

Tereza Bittencourt

Aposentada

Foram mais de três anos como paciente da Elô. Posso dizer que as nossas sessões eram um momento lúdico na semana. Com seu jeito descontraído, ela conseguia tornar mais leves os rigorosos exercícios do RPG. Conhecia a minha coluna infinitamente melhor do que eu mesmo. Bom humor, conhecimento e disciplina (sim, levei alguns puxões de orelha). Assim definiria o tempo que passamos juntos. Depois q se mudou, ficaram uma nova consciência corporal e a amizade q sempre carregarei. Desejo toda a sorte do mundo em Sampa!

Márcio Martins

Advogado

Em 2014 eu sofria com dores crônicas e inúmeras crises na região lombar que irradiavam por minha perna esquerda. Estava em um quadro sério de perda de mobilidade e estava quase parando de surfar depois de fazer isso por 30 anos. Nessa época o Dr. Flavio Cataldo me indicou a iniciar um tratamento com a Eloize.
Por mais de 2 anos me tratei com ela. Ao longo desse tempo utilizando inúmeras técnicas ela me afastou das crises e me trouxe uma consciência corporal que transformou minha postura e minha vida.
Ela foi para São Paulo e eu fiquei aqui com um grande sentimento de gratidão por recuperar minha mobilidade e principalmente por conseguir voltar a surfar todo final de semana.

João Marcelo Queiroz

Diretor de Operações

A Eloize é uma excelente profissional, dedicada e comprometida com seus pacientes, me ajudou muito aliviando minhas dores na coluna e tendinite, através da fisioterapia e sessões de pilates. Também melhorou minha postura com RPG, recomendo muito seu trabalho e estou certo de que terá muito sucesso em São Paulo!

Edgar Mahfuz

Gerente

Atenção, dedicação e preocupação com os seus pacientes. Não posso definir o trabalho da Elo de outra maneira! Foi pessoa que me ensinou que a fisioterapia não é um trabalho de recuperação, mas sim de prevenção!

Renata Andrade

Executiva de vendas e atleta de judô, Associação Projeto Budô de Artes Marciais

Há 6 anos conheço a Elô, excelente profissional sempre buscando o melhor para o paciente, sempre em busca de conhecimentos técnicos e especializações. Fisioterapeuta de primeira linha, super atenciosa e dedicada. De fácil e gostosa convivência, nos cativa sempre, nossas sessões eram um misto de terapias, sempre saia renovada tanto no físico, quanto no emocional.
Tratei com ela esporão de calcâneo, nunca mais me incomodou, tratei síndrome do túnel do carpo, também não precisei de cirurgia, tenho várias hérnias cervicais que pela tensão do dia a dia, me incomodam demais, se até hoje nunca tirei licença no trabalho por esta patologia, é graças a ela, que toda semana me colocava inteira e pronta para o trabalho novamente.
Seguiu sua vida indo para São Paulo, mas me deixou em boas mãos também…
Mas os paulistas ganharam uma excelente profissional. Sucesso? Tenho certeza que terá aonde quer que ela vá.

Claudia Trannin

Médica

Eloize é uma excelente profissional, que reúne muita técnica com muita dedicação aos seus pacientes. Possui recursos infindáveis para tratamento dos mais diversos sintomas causados por problemas ortopédicos, posturais, etc. Com ela você estará em boas mãos.

Roberto Goulart

Petrobras